sábado, 16 de agosto de 2008

Summer Sonic Festival 2008


Dia 9 de Agosto, fui ao Summer Sonic Festival 2008, em Maishima Arena, Osaka. Demorou por volta de 2 horas pra chegar nesse lugar. 1 onibus + 3 trems [contado as trocas] + 1 onibus. O lugar é mega amplo, mas o lugar do palco principal [Ocean Stage], lembra o cidade folia.. auhauhuahuah... com a diferença que não tem lama no chão, é um tapete de grama sintética! E a estrutura do palco também é um pouquinho diferente, os telões e tals. E o público em si, quase o mesmo, sem empurrões, nem brigas.





O evento dura o dia todo, mas só fui pra assistir basicamente Alicia Keys e Coldplay. Por sinal, o show do Coldplay foi muito mais do que eu esperava. Os caras mandam muito ao vivo. Com direito a The Scientist, Fix You, In My Place e Yellow. Sem contar as músicas do novo mundo album, como Violet Hill, Viva La Vida e 42!

Alicia Keys
FOTOS







VIDEOS
My Boo + Unbreakable
[Especial pro LD... que torceu pra ela cantar essa canção! auhauhauh]


No One



Coldplay
FOTOS










VIDEOS
The Scientist


In My Place


E pra finalizar a noite fantástica do meu primeiro grande festival internacional, tive que pular o portão denovo! Mas dessa vez, FILMEI!!! Quer dizer, filmaram pra mim, chamei o Nico e a Eng, tamanha meia-noite e pouco só pra isso.. e eles foram... isso é que é amizade! uahahuahu... divirtam-se:

No mais,

2 comentários:

Inara Cavalcante disse...

Nossa parece q vc ficou bem perto do palco!!!
Ahhh ela não cantou "If aint got you"???
Isso q é show, muito bom!!!
Bjus

Isabel disse...

Nossa, o show do coldplay que vi em sampa foi muito bom tb! Daqueles que eu tenho que ver só falta o Radiohead! =)
Aí tu vais ver fácil muita coisa boa. Vai no da Madonna por mim hehehe

beijos