terça-feira, 27 de maio de 2008

As Cartas de Iwo Jima


Espero que todos tenham recebido as cartas. Demorei umas 5 horas ininterruptas para finaliza-las, mas valeu a pena! Alias, tudo vale a pena se a alma nao e pequena.. auauhuahuha... Oh mar salgado! (Maos pra cima! uahahuhauha... primo sabe o que eh)

Aproveito pra postar esse texto que encontrei na internet:

Carta à Distância
Escrito por Diego Filipe Araujo Alcântara

Cara trilha que me separa,

Escrevo-te, não sem pesar, para descrever o que minha pele não ousa negar! Nem por um segundo, alías, me esqueço, o que é real e me marca, e o que é intangível e me afasta!
Ah, podia me dar uma folga, que tal!? Passa lá em casa, a gente toma um café, senta e conversa... você, quem sabe, não tiraria umas férias! Ótimas férias pra distância se tornar mais perto!
Mas não tão perto também, que é pra eu ter que caminhar pra chegar sempre... o importante, você sabe, é o caminho! Mas se o caminho é longo demais, a gente cansa, não desiste, mas se desgasta.
Ei, Distância, não se faça de rogada, ok!? Tem sido uma companheira fiel, admito, mas chegou a hora de nos separarmos... pra bem longe um do outro, que tal?
Deixa minhas mãos alcançarem sem esforço o que a mim é fácil de enxergar; não, não estou falando de fantasia, tampouco de verdade... relatividade, talvez...
Só sei que preciso é me aproximar, e só posso conseguir se você deixar, portanto, por favor, se não for muito incômodo: desdistancie-se!

Do sempre seu de alguma forma ou não,

Eu.


No mais,

3 comentários:

Helen Portilho disse...

Sim! Todas as suas cartinhas chegaram e são sempre muito bem vindas. Inclusive Mamãe e Eu fomos até a casa da Tia Marília e da Tia Selma para mostrar as fotos e compartilhar né?! São sempre muito bem vindas suas cartas, acalentam o coração.

Tatá G4 disse...

Tesouro desculpe a demora em responder mas aqui no Brasil pra quem ainda faz faculdade é fim de semestre, então correria total, e com a greve de ônibus ganhei uma semana a mais de aula, que legal não!!!!!!!!!!!!!!
Já respondi a tua carta, sei lá quando chega, mas só por curiosidade tava faltando papel, pois a carta veio em tirinhas, e por coincidência também voltou em tirinhas, tentei fazer uma coisa estilo japonesa, mas dava muito trabalho e acabou indo como foi, e só por garantia foi numerada.
Lindo, espero mais correspondências e dessa vez muda o selo, pra gente colecionar. Bjos.

Luciana kellen disse...

Olá flor do dia!
Não qro ser detalhista, já que a resposta de sua carta é quase do tamanho do meu pre-projeto!hehehe...brincadeira!
Mas imagino a trilha de fundo, durante horas tão significativas...
saudades sempre!