sexta-feira, 30 de maio de 2008

Meu Primeiro Gradiente... é um Sony VAIO

2 itens são indispensáveis na vida do estudante japonês: Celular e Laptop. Com o pagamento da segunda bolsa este mês e com o que economizei do mês anterior, aproveitei pra comprar o segundo item :D

Fui na loja (Yamada Denki) já sabendo que eu queria. O último lançamento da Sony. O SONY VAIO Type N VGN-NR72B. Sim, pesquisei antes! =D Estava na promoção de 150.000 ienes. Acreditem, paguei em cash. Lembrei do amigo Junior, sobre levar uma mala de dinheiro pra comprar um carro.. uahuahuahua... minha carteira tava pra estourar de tanta cédula.. auauhauhauhauhau

Novamente, a opção de cores não rolou, isto é, tive que ficar com o branco novamente (celular também é branco). Assim, todos aqui acham que eu adoro branco. Em pensar que eu só vestia preto e azul no Brasil... auhuahuahuahu

Aqui está uma foto do modelo:

Configuração:
Windows Vista(R) Home Premium(SP1)
Intel Core 2 Duo T8100 (2.10 GHz)
Memória 2GB
HD 160GB
15.4 polegadas (widescreen), WXGA 1280×800
Mais informações: http://www.jp.sonystyle.com/Style-a/Product/N/index.html

E aí LD, é bom? Excluindo o fato de ter o Vista instalado, claro... =P

Depois posto uma foto minha com ele! =D

No mais,

6 comentários:

Luciana kellen disse...

150.000 ienes seria quanto em reais???

Parabéns qrido!
Se aki já se faz necessário um paparelho desse, imagine aí.

Aline disse...

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaca!!!
Adorei o seu brinquedinho novo!!
Compra um pra mim??
Bjinhus

Helen Portilho disse...

Muito bom saber que vc tem seu querido e mais novo amigo Sony. E como que é pra vcs terem internet aí?
Adorei a cor =). Pra mim tá tudo ótimo (excluindo o vista é claro). Agora vc vai poder atualizar c/ mais frequência.

Tatá G4 disse...

Ei eu queroooooooo, converte pra reais e inclui, os extras da entrega?????? Ele é lindo e branco melhor ainda, combina com o meu jaleco.

Harry Cruz disse...

Mr. Almeida!

A Aline fez a ponte! :) Brinquedinho legal, não??? :)

Grande abraço de Belém!!!!!

Igor Almeida disse...

Pois é povo, bem legal mesmo! A conversao mais rapida é assim: corta 2 zeros que fica em dolar (150.000 -> 1.500). Depois multiplica pela cotacao do dolar... em geral eu multiplo por 2 logo pra nao ter trabalho... auhuahua.... em outras palavras, custou por volta de 3.000 reais. Acho que saiu ate barato, ne?