terça-feira, 3 de junho de 2008

Dokoisho Dokoisho.... Soran Soran

Dia desses comentei com o povo do dormitório sobre aquela dança japonesa (Yosakoi Soran) que eu pratiquei em Belém por 3 anos, inclusive resultando na liderança de um grupo ao lado de Mônica Honda e Daiti Osakada (Saudades). Enfim, eles se empolgaram e pediram para eu ensinar a eles. Pois bem, lá fui eu! auhahuahuahua...

Porém, não ensaiar por mais de 2 meses resultou numa dor nas pernas, costas, pescoço e adjacências por dias. Sem contar que depois da primeira vez que fiz do início ao fim, quase cai desacordado sem fôlego... auhahauhuahuah...

Enfim, taí o vídeo:


No mais,

6 comentários:

Helen Portilho disse...

Muito Bem Maninho você está em forma. Adorei o vídeo e o mais engraçado foi ver vc pulando e abanando os bracinhos hehehe..

Luciana kellen disse...

hey friend!
ficou na baba!hauhauhauhauah
quantas blusas do brasil tu levou? Não me diz que foi só essa????!!!!

hehehe...

Aline disse...

Oi Tesouro!!
Nao to conseguindo ver o seu clipe hehehehhehehheh... manda pra mim por email please?
Vc estah se revelando um eximio dancarino hein... outro dia foi a lambada agora essa outra danca ai... hehehehheheheh. Jah to imaginando!!
Bjinhus

Marina Oikawa disse...

Jah comecou a esconder o cabelo com o bone neh? hahaha =P

E a Eing(aff, nao sei escrever o nome dela), soh mexendo os bracinhos na cadeira.... ^^

jenny_ disse...

Faaaalaaa Igor-san! Ogenki desu ká??
xD
Nossa, vc virou japa mesmo...sabe mais coisas do q eu...e ainda comprou um Vaio...o___O Com essa grana vc voltava pro Brasil..(mas eu acho q vc nem tán com saudades daqui mesmo..xD)
Tá aproveitando bastante hein...muito legal!!! ^^
Ahhhh o festival tá chegando e já começaram os preparativos...a Masako san vai dar um workshop domingo...=D
E ai, já tá falando bem o nihongô???

bjoooos

Igor Almeida disse...

Muito bom ler voces todos.

abanando os bracinhos he? ahauhuah... "um dia vc voa de verdade".. uahuah... "alegria e felicidade estou aqui!".. =D

Lu, soh trouxe uma mesmo... auhauhah... e uma do japao, e uma da inglaterra, pra na perder o costume =P

Marina, como vc sabe? uahuahuahuahhau... nada como conhecer a pessoa ha 10 anos ne? auhauhauhua

Aline, eu fiz essa danca em Belem por 3 anos!!!! =P auhuhauhauha... Treinava um grupo em Belem tbm... =P

Jenny, ohisashiburi desu ne?! o japones melhora assustadoramente quando a gente escuta e fala 24h. Sobre o festival, infelizmente nosso grupo nao deve participar este ate onde sei, mas a meta fica pro ano que vem ;)

Continuem postando! Me divirto com as observacoes de cada um...