domingo, 20 de abril de 2008

922SH

Minha primeira aquisicao em territorio japones foi o telefone celular. E tipo vital aqui, especialmente para entrar em contato com as pessoas que ajudam a gente o tempo todo, por exemplo pra comprar o celular.. auhauhauhua... traduzindo todos os servicos!

Demorei cerca de 2 horas para conseguir o meu, isso porque eu queria o plano de 2 anos que nao era mais possivel segundo a primeira vendedora, uma nova regra nao permitia o plano de 2 anos desde 7 de Abril. Como ja era dia 13, entao, estava em vigor a menos de uma semana. Entretanto, quando consultamos o segundo ele ainda nao sabia da regra! uahuahuahuahua... ficamos enrolando o cara pra ele nao pensar muito durante a venda... foi otimo... bom, sem mais delongas, senhoras e senhores e com muito orgulho que mostro pra voces o modelo do meu celular:


Mais info: http://mb.softbank.jp/mb/en/product/3g/922sh/index.html

O mais bizarro e lembrar que eu era sempre o que tinha o celular mais furreca da galera! auhauhauhuah... olha so no que deu! =P

No mais,

14 comentários:

jenny_ disse...

E Aiii Igor, to vendo que vc se adaptou BEMMMM ai no Nihon heinnnn
Tudo de bom pra vc, e que celular hein....fala sério.....qto custou? 0 yen? hUAHuAHahUaUH

bjoooooosss

Igor Almeida disse...

0 yen? quem me dera... to pagando em 24x nas casas bahia (da softbank)... uahuahuahu...

Helen Portilho disse...

I Loved! Já procurei informações com amigos de operadoras locais e ele (seu 922SH) é perfeitamente utilizável no Brasil, visto que tem tecnologia 3G(hj usa na Claro) e mais recentemente adquirida pela Vivo e Tim estando em fase de expansão. Assim qdo vc chegar já estaremos todos 3G. Eu quero o meu!! :O

Tatá G4 disse...

Tesouro, shoooooooooooooooooow o celular faz tudo e tudo de bom, que já é um coadjuvante exclusivo nas filmagens ai no Japão, mas me diz uma coisa e a cidade em si o movimento, o dia a dia como é?, os eventos culturais, o que o pessoal faz pra se divertir além de comer, eu sei que é pouco tempo mas você já conseguiu ter uma idéia?
Beijos lindo, se não for pedir muito manda um desse ai pra mim. (hahahahahahahaha)

Luciana kellen disse...

Fala sério!
q lindu!
...
não te via com um aparelho desse nem nas mais longinquas possibilidades.

Unknown disse...

Heeey boy, esse celular "só falta...falar"...huahuahua..."não, não tá nem um pouco parecido "...
Amigo, brincadeiras a parte, show de bola hein...deu uma forra...hihihi...esse ai tem vibra, ou tu ves q a gente ligou só depois, igualzinho ao outro?kikiki
Saudaaaaaaaaaaaades de ti
bjos

Igor Almeida disse...

Nao... esse eu atendo sempre. Ele canta, danca, e esta tomando aulas de etecetera... alem disso, conversa comigo e ainda convida pra jantar... uhauhauhauhuaha

Pois eh, como a Lu falou! Nem nas mais remotas possibilidades "Igor + Celular de Ponta"...

Que bom saber que vou poder usar no Brasil, apesar de achar que antes de voltar pro Brasil eu vou comprar um novo! auhahuahua.. Aqui PODE! auhauhau...

Igor Almeida disse...

Ah sim... esqueci de dizer que ele ainda tem um cartao MicroSD de 2GB! Por isso, estou batendo muitas fotos. Soh falta descobrir como eu passo pra esse computador cretino aqui do lab do campus.... =P... Descobrirei... "Sigam-me os bons...."

Anônimo disse...

Epa!!!! Como assim "computador credito aqui do lab do campus..." Existem computadores cretinos no Japão???
Não to entendendo...!!! (com sotaque paulista hueheuheeh)

Abraço do Primo.

Marina Oikawa disse...

Na verdade, sua primeira aquisicao foi o dicionario eletronico... hahaha =D

Aline disse...

êêêêêêêêêêêêêêêê!! ta podendo hein!! sabe quando vou poder ter um celular parecido com esse??? kkkkkkkkkkkkkkkk
Bjinhus

Igor Almeida disse...

Computadores cretinos porque nao tenho a senha do root e nao consigo transferir as fotos da minha maquina pra ele. Fora isso, nao tem acento. Alem disso, eh DELL!!!!!

Ah sim... Marina lembrou bem a primeira aquisicao foi o dicionario eletronico, mas a primeira GRANDE aquisicao foi o legitimo 922SH!!!! YEAH!

Luciana kellen disse...

eita humildade! ;)

H²O disse...

esquece, levei meu 922sh pro brasil e precisa ser desbloqueado, fazem 2 meses q estou tentando desbloquear, bloqueou tudo, a camera, video,nada funciona...nao sei o q fazer