domingo, 20 de abril de 2008

Chorando se foi...



Imagina so... quinto andar do dormitorio, duas romenas cozinhando enquanto escutam musica no laptop. Eu conversando com as filipinas, sem nem prestar atencao na musica ate que uma melodia familiar ressoou... "Chorando se foi / quem um dia so me fez chorar"... Primeira coisa que veio na cabeca? "Isso e portugues?"....

(Pausa para explicacao: e que ouvindo ingles e espanhol - Fisk! Fisk! - todo dia eu demoro pra reconhecer o portugues nosso de todo dia)

Sim, era portugues, e nada mais nada menos que a banda sucesso internacional do final dos anos 80, KAOMA!


Momento Voces Sabiam? Voces sabiam que o Kaoma foi formado originalmente na Franca e que coincidemente a vocalista era brasileira e que a musica Lambada vendeu 5 milhoes de copias no mundo todo? Agora onde tem brasileiro tem sempre alguma coisa errada... essa musica foi uma regravacao nao autorizada de uma musica boliviana. Isso resultou num processo milionario depois...

De repente, eu tava querendo expressar toda a latinidade de um rapaz latino americano. Resultado: o video que voces ja devem ter visto e mostrado "algumas vezes"... o mais engracado e que no final parece que eu to dancando brega!! auhuahuahua

Enfim, depois dessa e de outras, voces acreditam que elas estao constatando que eu sou meio maluco? E so me conhecem a 2 semanas... auhauhauhuahua

No mais,

6 comentários:

Anônimo disse...

Que ótimo dançarino de "Lambrega" vc me saiu eim?? Parabéns...huehuehuhu

Abraço do Primo!!

Igor Almeida disse...

"Lambrega"... uahuahuahuhauahua.. lembrei dos "Tetralienados"... auhuahuahuahuhauha....

Aline disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! lambrega?? adorei!! hehehheheeh
serah que foi preciso vc dancar com filipinas pra descobrir seus "talentos ocultos"?? heheheh
Saudades
Bjinhus

Igor Almeida disse...

talentos ocultos? uahuahuahuahuahuha... Lu, voce pode se pronunciar? helen? primo? alguem conta pra Aline... uahuahuahuah

Luciana kellen disse...

Aline, na verdade o Igor tem uma especie de "second life".
Se não for isso, ele é um dançarino nato.
Falta só aprimorar. Mas tem ritmo, "time", habilidade e controle sob o corpo. Alem de um giro inexplicavelmente "quase" perfeito.
Não te gaba não menino, ainda não conseguimos aprender o tecnobrega!..rs..rs..

Anônimo disse...

Talento oculto??? huehueh definitivamente vcs ainda não viram o Primo aqui tentar dançar alguma coisa....heuheuehuehueh