domingo, 27 de abril de 2008

Welcome Party

Na ultima sexta-feira, um grupo de apoio aos estudantes estrangeiros da universidade de osaka ofereceu uma Welcome Party. Juntou um povo imenso no hall do 2 andar e comemos e bebemos pela bagatela de 1 real... (equivalente claro!)...

Tivemos um discurso do reitor e do presidente da associacao... e assim... nao e querer ser maldoso, mas como eu posso segurar o riso quando o presidente, turco, se apresenta com o nome de Anuj e me diz que a pronuncia correta e "Anus"... uauauhauhuahuahuahuuau.. convenhamos ne, nao da?!?!?! ahuahuhauhuahuahua....

Querem ver a expressao que fiz quando ouvi esse nome?


A festa teve muito gente desconhecido e mta comida japonesa! Me senti tao em casa... uahuhauha.. to brincando... mas tenho poucas fotos da festa, ainda vao me mandar!

Esse e o Yuri (Brasileiro) com 2 amigos japoneses, Adriana e Ricardo (Brasileiros).


Essa e a Remy (Filipinas) e a Batse (Mongolia)


Depois da festa, que foi bem chatinha, o povo quis continuar a farra num parque chamado Minami-senri Koen. Os que bebiam cerveja beberam e os outros (vulgo eu), ficaram no suco de laranja! auhauhauhua... mas foi bacana... saimos de la ja era meia-noite, perdi o ultimo onibus e tive que voltar andando... quando descobri que ia voltar andando, terminei a noite assim...


Ah sim.. so pra avisar a D. Nina que eu cheguei bem, tranquilo, sao e salvo... apesar de ter tido que pular o portao da universidade pela primeira vez!!! auuahuahuahua...

No mais,

8 comentários:

Unknown disse...

Huhahauhuhauhuah =D

Look anos 60....

=]

Luciana kellen disse...

hauhauhauha
Verdade Eidi..rs..rs...
Igor, pulando o muro? Podia ter a foto disso!..rs...

Unknown disse...

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...Sem maiores comentarios ... J� pulando o muro...................

Helen Portilho disse...

Mamãe qdo leu disse: Minino não faça mais isso. Já pensou se pensam que é um ladrão pulando o muro do portão?!

Enquanto isso eu: WOW! Que maneiro essa é nova. Quem diria hein?! huahuuuahuhauhuauua... Concordo com A lu podia ter uma foto deste momento.

Marina Oikawa disse...

Awe, agora sim, eh um aluno de verdade da Gaidai... hahaha... nao existe quem estude lah e nao pule o portao uma unica vez... hahaha... mas foi o portao norte ou o sul? Se foi o sul eh moleza.... =P O norte soh eh ruim por causa da altura e da camera... hauhauhauhua =P

Inara Cavalcante disse...

Sabe o q a primeira foto me lembrou???
É uma brasa mora!!!!Boas lembranças!!!
O topete,o olhar 43(não sei da onde veio isso mas minha mãe sempre usa essa experssão) e o casaco de couro, ficou perfeito a caracterização anos 60!!!!
Ahhh e ja começou bem, aprendendo até a pular o muro!!!!
Mas é isso aí novas experiências mesmo!!!!
Bjussss

Inara Cavalcante disse...

Ahhhh
Eu fui ao cinema no sábado(Libero Luxardo), vi um filme q vc adoararia, mt bom um filme dos anos 70, melhor de 1973, chama "A montanha Sagrada".
Ficava imaginando os nossos comentários depois de assisti-lo.
Fala de rituais, dogmas, ilusão,violência e toda a moralidade dita cristã e da sociedade em geral, com senas polemicas, intrigantes mas reflexivas, enfim muito bom mesmo!!!
Não preciso dizer q qd virava de lado pra fazer pequenos comentários, sentia tua falta...
Saudades Sempre!!!!
Bjussss

Inara Cavalcante disse...

Ahhhh um detalha muito importante, a alça da velha e companheira mochila made in Brasil em TODAS as fotos!!!!
Muito bom!!!!Adorei!!!
Bjussss