terça-feira, 1 de julho de 2008

Descendo a cachoeira num Barril

Conheci uma cachoeira pela primeira vez!!! Fomos (Erlyn, Eng, Nico, Shinto e eu) a famosa Minoh Waterfall numa caminhada de quase 1 hora, pra variar subindo montanha novamente. Não tem um lugar que a gente vá aqui, que não tenha uma "ladeira muito alta".

Toda a expectativa de levar um barril e tentar descer a cachoeira! auhauauhau...

Mas esqueci o barril!... [ai que burro.. dá zero pra ele!]

Ao longo do percurso, encontramos muitas lembrancinhas relacionadas a macacos e avisos sobre os mesmos, os apenas utilizando a imagem de um macaco. Ou seja, possivelmente encontraríamos macacos nessas quadradezas. Que acabou virando meta de vida do indiano, que ficou de prontidão o percurso inteiro pra fotografar um macaco. E eu pensando, "na india nao tem macaco nao?"...

Encontramos Insetário, templos, pontes, restaurantes, rios, muita natureza na essência da palavra.... e nada de macaco...




Almoçamos no restaurante mais próximo da cachoeira, e que para nossa surpresa, os donos era Filipinos, então foi mais fácil do que nunca pedir os pratos. Lá dentro, mais sinais longínquos de macacos, porém nada de macaco de verdade.


Além disso, vi uma salamandra pela primeira vez também! Quando a vimos primeiro (ainda parada) achamos que era uma pedra, quando comecou a andar, foi aquele "OHHH!!", e uma senhora japonesa me disse que não é perigoso, mas num tô acreditando ainda... tem mó cara de vilão esse bicho. Nesse momento, só pude pensar uma coisa... "Até salamandra a gente vai ver, mas macaco que é bom, NADA!".


Mais fotos:

Minoh Waterfall


Na volta, o povo resolveu apresentar pela primeira vez um trecho acapella de uma música que compusemos no dormitório. Não vou nem dizer quem deu a idéia.. auhuaahuahu...


No mais,
p.s-> e nem sinal do macaco!.. uahauahu

6 comentários:

Luciana kellen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana kellen disse...

Terra dos macacos sem os macacos! Só qria entender o fascinio japones pelo bicho...plaquinhas no metro, agora esse espaço...
mas como vc pode esquecer o seu barril???!!!!
Agora vai ter que voltar lá!..rs.rs..

além de vc convence-los a compor uma musica, vc os fez cantar na rua, bem ao estilo de "a noviça rebelde"..rs..rs..adorei a ideia!

Marina Oikawa disse...

Cantando assim assustaram os macaquinhos mesmo.... huahuahuahuahuaa

Brincadeira ;)

Helen Portilho disse...

Que lindo esse lugar. Pena que vc não levou o barril pra todos gritarem aaaêêê \o/

Pra que macaco com vcs pagando esse mico ehehehe... Tinha que ser o chaves!

Inara Cavalcante disse...

Igorrrrr
Eu tenho tanto pra te falar mas com palavras não sei dizer...como é grande o meu amor por vc....
Aí que saudade...To sentindo tanto a tua falta q até Roberto Carlos me faz lembrar vc....
Rs..rs..rs..rs
Poxa tem acontecido tanta coisa por aqui, e o até os correios estão de greve e não posso te mandar uma carta...Mas assim q voltar a carta ja ta pronta.Só pra vc ter uma ideia..
Meu computador deu pau...fiquei um mes sem ele...
Comprei um model da Tim, tive um problemão, não tava conseguindo coenctar...mas agora ja tenho net em casa!!!Uuuufa
Minha camera digital tb foi pra assistencia, enfim foi um mes de assistencia tecnica.
Mas agora ja ta tudo bem e posso acompanhar noticias suas mais de perto.
ahhh não to conseguindo ver seus videos, será minha net???
Vou ter q armar outro barraco???
Aí não acredito...
Bjinhoosss

Igor Almeida disse...

Caramba Inara!! Soh bronca esse mes! mas tudo bem, eh assim mesmo. O que importa eh saude e paz, o resto a gente corre atras... uahuhuhuahuahu... =P... Entao, to sentindo falta de cartas por aqui! Nunca mais recebi nenhuma!!! =_( Mas enfim, tbm eh normal...
Vou estar sempre postando algumas coisas por aqui, pra manter todos atualizados.
Saudades? Voce pode estar sentindo, mas eu estou vivenciando, entende?

No mais,
Ate amanha!