quarta-feira, 30 de julho de 2008

Que Drama...


Acabou povo!... A primeira meta dessa aventura no Japão foi concluída com êxito e menções honrosas! Foram 3 meses realmente intensos, como propõe o nome do curso. Aulas de SEG a SEX, de 8:50h às 16:10h. Redações, kanjis, conversações e apresentações (mais conhecidas como "Happyou"). Além disso, conhecer pessoas tão legais como foram todos os alunos da classe avançada, fez com que tudo fosse ainda mais especial!

Assim que puder coloco minha foto recebendo o certificado! Por sinal, recebi sem cerimônia, literalmente... auhahuahuhau... foi na sala de aula mesmo! =P

Porém, como último trabalho da última disciplina que faltava encerrar, tivemos que fazer uma espécie de Drama. Tivemos que escrever uma história, filmar e editar. Bom, do meu grupo, composto basicamente de todos os brasileiros + o grego, fiquei de cara com a tarefa de editar, visto que eu já conhecia alguma coisa do negócio. Em seguida, definir o script. O Tiago escreveu a maior parte do script, enquanto discutíamos as idéias.

Filmamos tudo em uma tarde com duas câmeras diferentes, então tínhamos dúvidas quanto a qualidade final, mas como a louca da professora pediu pra gente filmar na terça e entregar na quinta, logo passamos a não nos preocupar mais... =P Qualquer coisa, a culpa é da professora... auhuahuahu

Bom, como fui a um show na quarta-feira, acabei tendo que trabalhar de meia-noite até 4 da manhã pra finalizar a edição, afinal, eu não conseguia fazer de qualquer jeito, por mais que estivesse pensando em fazê-lo a cada meia hora durante a madrugada. Mesmo assim, com todos os fatores, acho que o resultado final ficou bem legal!

Por sinal, mostramos hoje em sala, e o a professora fez uma espécie de premiação entre os vários grupos... pois é, ganhei meu primeiro prêmio de melhor Filme... agradecia minha família, a Deus, e pedi a paz mundial... e ainda temos o melhor Ator, que foi o grego! auhauhauhua... realmente, impagável! ahhauha... bom, sem mais delongas...

Senhoras e senhores, pré-estreando no Brasil, com vocês:

Henka ga Okoru [Mudanças Acontecem]


No mais,

3 comentários:

Inara Cavalcante disse...

Nossa muito drama no inicio q me lembrava mt "Bicho de sete cabeças",o corno ainda ve a mulher dele com outro e não faz nada, so aí mesmo aqui por aqui ia da no minimo um quebra-quebra.
Ahh o grego realmente tem futuro, mas avisa pra ele q não precisava olhar tanto pra camera.
Nossa mas o final incrivel, surpreendente realmentte kkkk.
E claro assisti até os créditos, dificil identificar os atores por ele mas...
Ahhh mt divertido um das últimas fala q em portugues fica mais ou menos assim"hei caga do curimas".
KKKKKK
Muito bom,
Divertido.
Ahhh e é claro Parabéns pelo prêmio, apenas o primeiro de muitos!!!O proximo será da gravação de crime a bordo!!!

Helen Portilho disse...

Iuhu!!! Muito bom!!! Todos aqui em casa adoramos... Queremos mais... Mas por favor legendado em português =)
Esse grego adora uma câmera hein e vc tava c/ uma cara engraçada. Não sei pq mas o início me lembrou algo meio Chaplin.

The Oscar goes to...Henka ga Okoru!
Congratulations!

Igor Almeida disse...

Soh pra esclarecer viu. O Grego eh o que aparece no final do video apenas. O ator principal eh o Tiago! :)

Foi realmente uma experiencia inesquecivel fazer esse drama! Me fez lembrar todas as coisas semelhantes que eu convencia todo mundo a se juntar =D

Valeu galera!