sábado, 5 de julho de 2008

Mamãe, mamãe... um índio de madeira

Esse post terá um significado especial para os conhecedores de chaves e pica-pau.

Neste final de semana, fui novamente a Kyoto para uma das maiores festas da cidade, Gion Matsuri. Segundo o amigo australiano que convidou, este mês de Julho inteiro é dedicado a este festival. Bem, ele não estava de todo errado, só esqueceram de dizer pra ele que o que tem na cidade o mês inteiro é a vontade de festejar porque a festa mesmo é só dia 17! auhauhuahuhauhau...

Bom, pra não perder o dia em Kyoto, fomos andar pelo centro da cidade. Qual não foi a minha surpresa quando ao passar na frente de um restaurante feito de madeira, eu encontrei nada mais nada menos que.... um índio de madeira!!!!!!! Sim, exatamente, encontrei o Chefe Charlie Cavalo em pessoa!!!.. quer dizer em Madeira...auahuahuahuah....

Pra quem não lembra:


Como se não bastasse este encontro histórico, na rua seguinte, ao olhar para cima na varanda de um outro restaurante, vejam o que encontro:

Mamãe, mamãe..... Muuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! uahuahuahuahuahuha

Então, conclusão... "tem coisas que não mudam!!!"... ahuahuhauhauhau
No mais,

3 comentários:

Marina Oikawa disse...

Quando comecei a ler pensei "Egua, jah o Gion Matsuri?? Achei que ia ser no final dessa semana... " hauhauhauhua :D

Tenjin Matsuri dia 24 e 25/07 se nao me engano...

Bjs

Unknown disse...

Oi E aí como vão as coisas por aí. Novidades: Estou fazendo Judô!! \o/ E meu prof falou que em Tókio existe o "Templo do Judô" onde ficam os maiores mestres da arte. Se vc tiver uma oportunidade dá uma passadinha lá e mande fotos =D

PS-> Eu gosto mais do Pé de Pano hihi

jenny_ disse...

Nossaaaaaa, hahahaha adoreiiii esse lugar!!!
Poxa, vc tá conhecendo o Japão mais do q eu!!!! o__O
Poxa, eu adoro pica-pau...ahhahahah
aiai....mto bommmm!!!!

Ow, vc já foi naquele lugar (acho que é em Nara), q tem aquele Buda enoooorme???

bjooooo
ps: comentei no post debaixo tb!