domingo, 15 de fevereiro de 2009

Alô alô alô papai, alô mamãe...!

Este é um post especial em homenagem aos meus amigos Mauro e Luciana Imbiriba que recentemente passaram no Vestibular da UFPA em Medicina e Biomedicina, respectivamente.



Sempre acreditei nesses dois, e não foi por outra razão que estava ligado na rádio Liberal FM ouvindo o listão, apesar de ter descoberto a vitória pelo site mesmo.. =P
Lidar com uma alegria contida em função das 12h de fuso que não me permitiam gritar de emoção foi complicado, assim saí ligando pros amigos de Belém para que mandassem minhas felicitações mais sinceras! Liguei pra casa, e acabei estragando a surpresa do meu cunhado que fez vestibular pra Geografia, e também passou (desculpa ae Ismael...)

Enfim, PARABÉNS meus amigos!
E um abraço especial àqueles que sempre estiveram ao lado de vocês:
Linda e Solon! Essa vitória é de vocês também!
Ainda vou comemorar essa com vocês hein! ;)

Até amanhã.

0 comentários: