domingo, 15 de fevereiro de 2009

Ja chegou, ja chegou!.. 2009


Hey povos! Como estamos?

Início de ano, novos desafios, esperanças renovadas...


"The return of the king..."

Nossa, último post foi no 11 de Setembro/2008.. tsc tsc... que data pra fazer alguma coisa pela última vez.. =P
Eu realmente planejava "blogar" mais, porém, entretanto, todavia, contudo, é algo bem mais difícil do que eu imaginava (que se pronunciem os que tem Blog).

Enfim, vamos ver se em 2009 eu consigo deixar todos mais a parte do que está acontecendo por aqui. Afinal, há vários e diversos momentos que eu realmente gostaria que vocês estivessem lá comigo, seria bem mais fácil e infinitamente mais divertido =D

No mais,
Lista de futuros posts: outono, natal em nikko, ice skating, jogos&entretenimentos, músicas&filmes, aquisições (vulgo Nintendo DS) e por aí vai...

Até amanhã!

0 comentários: